HEAD ESTÁGIOS INAUGUROU UNIDADE EM ITABUNA PARA ATENDER TODA A REGIÃO

Com experiência de mais de 25 anos, diretoras da empresa buscam inserir jovens no mercado de trabalho, fornecer treinamentos, capacitação e mais.
Criar vínculos e desenvolver pessoas. Estes são os objetivos centrais da Head Estágios, que inaugurou unidade em Itabuna na última semana, reunindo jovens estudantes, representantes de instituições educacionais e de empresas, seus principais públicos. Criada com a finalidade de aproximar o jovem do mundo do trabalho através do programa de estágio, a agente de integração já nasceu somando mais de 25 anos de experiência, isso porque, as gestoras da unidade Head estágios Itabuna, suas diretoras administrativa e de atendimento, respectivamente, Vilma Rodrigues e Gersolita Dagorete são referência na área de Recursos Humanos em toda região sul da Bahia.
Com atendimento personalizado, estudantes de ensino médio, técnico, superior e educação especial, a partir de 16 anos e com frequência escolar regularizada terão todo suporte e acompanhamento da Head. O recém inaugurado escritório será uma base para atividades administrativas, funcionando inicialmente apenas dois dias por semana, pois de acordo com as gestoras, a estratégia de atuação é baseada nas visitas tanto às empresas, quanto às instituições de ensino e estudantes. “Buscamos a integração entre o jovem, as empresas e o sistema educacional em um ambiente corporativo que estimule a troca de conhecimentos e o aprendizado contínuo, em uma relação na qual todas as partes envolvidas ganhem”, explica Gersolita.
A abertura de uma unidade em Itabuna é um marco, prova disto é a parceria firmada com a faculdade Anhanguera, que oferta na cidade mais de 30 cursos na modalidade de ensino à distância e 16 presencial, e contará com toda bagagem da agente de integração, auxiliando seus alunos a ingressarem em suas carreiras. E esta é apenas uma das frentes de atuação da Head Estágios. “Nosso carro chefe é o programa de estágios, como o próprio nome diz, mas, junto a ele, vamos oferecer outros serviços na área de Recursos Humanos com uma série de projetos. Treinamento, capacitação, encaminhamento de jovens concluintes para programas de trainee e também, em breve, conduzir profissionais formados ao mercado de trabalho”, garante Vilma.
Profissionais com larga experiência na área, as diretoras reconhecem a importância da sua função. “É muito recompensador quando você acompanha o amadurecimento dos estudantes. São inúmeros exemplos de pessoas que ingressaram em empresas como estagiários e foram efetivados, algumas vezes ocupando cargo de chefia, outras, cargo de suporte, mas que tiveram sua vida profissional iniciada por um programa de estágio. Nosso desejo é, por meio da Head, oferecer oportunidades para construírem bases sólidas em sua profissão. É uma porta de entrada. Quando se passa por um estágio, ganha-se uma referência e isso é importante para construção da carreira”, relata a diretora administrativa.
A unidade da Head Estágios em Itabuna vai atender a toda região sul e extremo sul da Bahia, numa área de atuação que vai de Itororó até a região de Ubaíra. Unidades também em Feira de Santana e Vitória da Conquista e matriz em Salvador garantem cobertura por todo o estado da Bahia. Assim, empresas que se localizam em outras cidades podem contratar através da unidade Head mais próxima. O portal www.headestagios.com.br já está no ar com espaço para cadastro de empresas e estudantes. Além do autoatendimento pelo site, os interessados podem solicitar uma visita da equipe, manter contato por e-mail e também pelo telefone/whatsapp.

Serviço:

Head Estágios – Aprendizes, Capacitação e Treinamentos

Local: Avenida Duque de Caxias, 162, sala 101, Centro, Itabuna.

Telefone/Whatsapp: (73) 9 8227-3185

Horário de atendimento presencial: segunda-feira 13:30 às 17:30 e quarta-feira 08:00 às 12:00
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE