Grêmio e Os Cria estrelam vencendo na Copa 22 de Outubro

O Ginásio de Esporte Nicécio Braúlio Dantas em Ibicaraí, presenciou um bom público que compareceu para assistir a duas boas partidas de futsal, na noite de quinta-feira, 1º de setembro, valendo pela segunda rodada da Copa 22 de Outubro de Futsal. Os jogos foram entre as equipes do Os Cria, Rolezeiro, Grêmio e Rapaziada do Play.
No primeiro confronto da noite Os Cria não tomou conhecimento e goleou a equipe do Rolezeiro pelo placar de 7X2. Os gols do Os Cria foram marcados por João Pedro (três vezes), Gleidson, Joackson, Tales. Weverton e Wesley marcaram para o Rolezeiro.
Os Crias jogou com: Erlado, João Pedro (Gledson), João Cardoso (Tales Santos) e Lucas Oliveira, (Sandro).
O Rolezeiro jogou com: Vinicius, Lucas Santos (Wesley), Wesley Andrade), Jhonata (Patrick), Rayron (Wanderson), Vinicius (Felipe) e Weverton.

Árbitros da Partida: Bartolomeu Calazans e Giliarde
Anotador Cronometrista: Fábio Valentin

No segundo jogo tivemos uma partida muito equilibrada, mas quem se deu melhor foi a equipe do Grêmio que venceu a Rapaziada do Play pelo placar de 4X3. Os gols foram marcados por Toro (três vezes) e Hiata Anderson. Willian (duas vezes) e Andrey marcaram para o Rolezeiro.
O Grêmio jogou com: Willian, Gledson (Ramon), Toro (Ian Carvalho), Hiata Anderson (Leonardo).
O Rolezeiro jogou com: Nicolau, Marcos Antonio (Raul Nery), Mauricio (Raick Rocha), Jailton (Mateus), Júlio (Romulo) e Jonh Deverson (Adrey).

Arbitros da Partida: Marcio Mauricio / Emerson.
Artilheiros da Copa até o momento:

Toro (Grêmio), Dudu (One Two), João Pedro (Os Cria) - 03 gols
A próxima rodada vai acontecer na próxima terça-feira, 06/09.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 04.09.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem