Alegria e diversão dominaram a folia na primeira noite da Micareta de Firmino Alves. Hoje tem mais!

O "Governo Mudar com Justiça Social", na administração Fabiano Sampaio, ao idealizar a grade de atrações sabia que o evento não apenas atrairia públicos significativos. Mais que isso, atenderia ao anseio da população. Micareta que vivifica tradições e que impulsiona a economia local.


Vaja o vídeo abaixo:


Uma Verdadeira multidão lotou o circuito da Praça 27 de Julho, para acompanhar a Micareta Firmino Alves 2022, que teve início na sexta-feira (23), promovido pela prefeitura municipal, com apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa, tem sido fundamental para que a atual gestão possa realizar um evento de tal magnitude.
No palco, o som ficou por conta do show do cantor de reggae, Issac Gomes (filho de Edson Gomes), do cantor Rafinha – O Big Love, a banda Guig Gueto e Deivinho Novaes, que deixaram o público literalmente no clima da folia com inúmeros sucessos.
Mas como é Micareta e a festa é marcada por vários dias seguidos e neste sábado (24), acontecem os shows da banda X 10, Igor Canário, Paulo Neto, o Rei da Fuleragem e Raneychas. E amanhã (domingo, dia 25), para fechar com chave de ouro, tem toda a musicalidade de Kaio Vitor, Maderada do Arrocha, La Fúria, Trio da Huanna, Otávio Mateus e Edy Salles.
“Com certeza, a Micareta Firmino Alves 2022 vai marcar bastante nossa trajetória nessa festa incrível, que tanto nos alegra fazer parte. Espero que o público curta muito os próximos dias”, afirma o produtor de eventos, Zé Bob.
“O primeiro dia das festividades já deu o tom do sucesso que será a Micareta de Firmino Alves”, disse o líder político Padre Aguinaldo, ao avaliar o resultado de ontem (sexta-feira) e a grande presença do público da cidade.
De acordo com o prefeito Fabiano Sampaio, acompanhado do ex-prefeito Padre Agnado, do presidente da Câmara, Paixão, Dra. Monalisa Tavares (prefeita de Ibicaraí), Maurício (prefeito de Santa Cruz da Vitória), vereadores da bancada, secretários de governo, dentre outras autoridades presentes, “é uma alegria muito grande poder proporcionar divertimento, com qualidade e segurança. São grandes os desafios, mas o retorno também é. Eu, com o apoio de uma equipe muito comprometida. A comunidade nos acompanha, sabe e vê o empenho que fazemos, diariamente, para realizar melhorias. Já atingimos muitas das metas que haviam sido estabelecidas na nossa proposta de Governo, aprovada pela maioria da população. Vamos seguir com determinação e muito trabalho. Começamos bem e esse sucesso vai ser ainda melhor neste sábado, na segunda noite, com mais atrações”, disse o prefeito. Todos merecemos esta grande festa!”



Com informações de Isa Gabrielle
Fotos: Vivian Gomes
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: