Ex-prefeito Jackson Bonfim agradece à população pelo grande sucesso da Caminhada do 13, em Santa Cruz da Vitória

Na tarde de domingo (18), o ex-prefeito Jackson Bonfim, ao lado do deputado estadual e candidato à reeleição, Rosemberg Pinto (PT), diversas lideranças políticas e moradores da cidade, realizou a grande Caminhada do time do Lula é 13, percorrendo as ruas e avenidas com muito sucesso no município de Santa Cruz da Vitória.
Quero agradecer imensamente a todas as lideranças políticas e aos santacruzenses que estiveram com a gente, caminhando pelas ruas da cidade, em prol do candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, do senador Otto Alencar, candidato à reeleição, do deputado federal e candidato à reeleição, Barcelar, e do deputado estadual e candidato à reeleição, Rosemberg Pinto, que estava presente no evento. Um apoio em massa de um povo tão querido”, ressaltou, o ex-gestor de Santa Cruz da Vitória.
“Tudo que o povo de Santa Cruz da Vitória sonhou chegou com Rui Costa. Só temos que agradecer ao governador e temos a certeza que Jerônimo dará continuidade a esse trabalho”, agradece o ex-prefeito Jackson Bonfim. “Um homem sério é aquele que sempre cumpre o que promete e tenho certeza que Jerônimo, Otto, Barcelar e Rosemberg continuarão a beneficiar o povo dessa região, assim como Rui Costa potencializou todas essas cidades”, disse ex-prefeito Jackson Bonfim.
Veja o video Abaixo:
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: