Em visita a Conceição do Coité, ACM Neto se compromete com construção do Hospital Regional do Sisal

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que vai construir um Hospital Regional para melhorar o atendimento da saúde pública na região do Sisal caso seja eleito em outubro deste ano. Durante evento realizado na cidade de Conceição do Coité, Neto apontou que hoje muitas pessoas que precisam de internamento hospitalar ou de procedimentos mais complexos são obrigadas a se deslocar para outras cidades até conseguir atendimento.
“Não é possível que o Sisal não tenha um hospital regional para atender as cidades aqui da região. Eles estão há 16 anos no poder, tiveram muitas oportunidades para construir um hospital regional e não construíram. Quando vocês precisam de um internamento, começa a loteria. Alguns conseguem ir para Feira de Santana, outros para Salvador. Mas, infelizmente, muitos acabam morrendo sem conseguir atendimento hospitalar”, criticou.
“Se Deus me permitir chegar ao governo, eu vou chamar os prefeitos da região do Sisal e, juntos, nós vamos pensar na solução para trazer um grande Hospital Regional para atender os baianos da região”, discursou ACM Neto.
O candidato afirmou que está preparado para mudar essa realidade da saúde pública. Caso seja eleito, Neto vai criar novas unidades no interior, investir em tecnologia, aumentar a oferta de serviços oferecidos ao cidadão e acabar com a espera na fila da regulação para procedimentos considerados urgentes. “A partir do próximo ano, se Deus me permitir, eu vou trabalhar muito e vou oferecer a vocês o melhor governo de todo o Brasil”, enfatizou.
De acordo com a coordenação da campanha, a comitiva Pra Mudar o Brasil foi recebida por uma multidão que lotou a praça da cidade de Conceição do Coité. O coreto, o parapeito da Igreja, todas as ruas próximas à realização do evento foram tomadas por apoiadores do projeto político de ACM Neto ao governo do Estado. Acompanhado pelo prefeito do município, Marcelo Araújo (União Brasil), Neto ressaltou a emoção que sentiu.
“O domingo virou um dia da semana das mais fortes emoções que a gente acaba vivendo. Todos os dias têm sido dias de fortes emoções, mas alguma coisa no domingo é especial. Eu confesso a vocês que eu estava aqui me segurando para não chorar de emoção, de alegria, de gratidão a todos vocês”, disse.
No domingo, ACM Neto completou a marca de 300 cidades da Bahia percorridas desde 2021, quando o Projeto Pela Bahia foi iniciado. Desde então, o candidato a governador visita as mais diversas localidades do estado para entender as principais características e necessidades de cada região. Para Neto, é essencial compreender as ações prioritárias, as vocações e as singularidades de cada parte da Bahia para criar planejamentos direcionados.
“Nós alcançamos um recorde histórico no domingo (18), exatamente hoje eu completei 300 municípios já percorridos no estado da Bahia. Nunca um candidato a governador percorreu tantos quilômetros, visitou tantas cidades como eu já fiz. Essa minha caminhada me permitiu ter uma visão completa da realidade da Bahia. De ouvir as pessoas, ver de perto os problemas e sobretudo compreender quais são os sonhos que nós vamos realizar a partir do próximo ano para o povo da Bahia”, salientou ACM Neto.

Infraestrutura rodoviária

O ex-prefeito de Salvador também realizou carreatas acompanhado pelo candidato ao Senado Cacá Leão (PP) nas cidades de Teofilândia, Tucano e Serrinha neste domingo (18). Em Teofilândia, o candidato se comprometeu a construir a estrada de ligação entre a cidade e Barrocas caso seja eleito em outubro.
A estrada é um antigo clamor da população local. O trecho vai facilitar a integração entre as cidades da região, aliviando o escoamento da produção agrícola local. “Eu sei que essa é uma obra importantíssima para integrar a região e aumentar as oportunidades de emprego, de trabalho. Esse é o cuidado que a gente quer ter com o homem do campo, com o pequeno produtor, com as pessoas que vivem da agricultura familiar. Essas pessoas vão ter o nosso apoio e a região vai ter a estrada que liga Teofilândia a Barrocas”, destacou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE