ACM Neto realiza carreata e reúne multidão nas ruas de Ruy Barbosa

Por Redação

Foto: Divulgação

O candidato a governador da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, esteve na quinta-feira (8), na cidade de Ruy Barbosa, território do Piemonte do Paraguaçu, onde foi recebido por uma multidão em frente ao Parque de Exposições juntamente com o candidato a senador Cacá Leão (PP). Lá também estava o prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), de Itaberaba, maior cidade da região.
Acompanhados das lideranças locais, Neto e Cacá, percorreram quase 5 km nas principais vias da cidade, formando uma fila de automóveis. O trajeto foi até a Praça Santa Tereza. Depois de Ruy Barbosa, ACM Neto fez ainda carreatas em cidades vizinhas como Macajuba, Baixa Grande e Pintadas.
Em seus discursos públicos, o ex-prefeito de Salvador ressaltou a importância de trabalhar por todos os municípios da Bahia, sem distinção. "Nós podemos ter um governador que trabalhe olhando para cada um dos 417 municípios, que encare com coragem os problemas na geração de empregos, na educação, na saúde e na segurança pública. Que tenha experiência e preparo para enfrentar o grande desafio que é governar um estado do tamanho e com a diversidade que temos na Bahia", disse.
"E por falar em preparo, posso dizer a vocês que me preparei a vida toda para esse momento. Trago comigo mais de 20 anos de experiência, três mandatos como deputado federal e dois mandatos como prefeito de Salvador. Eu não chego aqui caindo de paraquedas, não sou candidato a governador por acaso. Eu dediquei minha vida a isso, trabalhei muito e hoje posso assegurar a vocês: estou preparado para ser governador", concluiu.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: