Neto afirma que Cacá Leão terá o mesmo perfil do ex-senador ACM no Congresso Nacional

Em Abaré, o candidato ao governo ACM Neto (UB) disse na quinta-feira (11) que Cacá Leão (PP), candidato ao Senado, é um dos deputados federais mais atuantes e reconhecidos do país e o mais preparado para representar a Bahia no Senado Federal. Neto afirmou ainda que Cacá terá no Congresso o mesmo perfil do ex-senador Antonio Carlos Magalhães em defesa dos interesses da Bahia.
“A Bahia precisa de alguém que, assim como ACM, tenha coragem para brigar por cada um de nós. Um cara jovem, que chegue lá com disposição, garra e vontade. O nosso futuro governo vai precisar muito de alguém parceiro, presente, que o ajude. Por isso, vamos estar todos mobilizados pela eleição do senador mais jovem da história da Bahia: Cacá Leão”, completou o candidato a governador pelo União Brasil.
Neto disse também que muitas pessoas não têm ideia do que um senador faz e de como ele é importante para o estado. “A partir do ano que vem, quando formos buscar recursos e viabilizar investimentos, eu vou precisar ter um aliado com quem eu possa contar para defender o estado”, afirmou.
Após Macururé e Abaré, Neto, Ana Coelho, candidata à vice, e Cacá seguem para Rodelas e Glória. Até sábado (13), o trio completará uma maratona composta por 15 municípios do Norte e Semiárido baiano.
Postagem Anterior Próxima Postagem