Em Firmino Alves, Avenida Itabuna ergue troféu de campeão na final do Campeonato Municipal de Futebol de Rua

Os jogos foram acirrados pelo fato de as equipes serem bem qualificadas e competitivas

Time da Avenida Itabuna

Após quase 4 meses de competições e disputas, proporcionando grandes emoções aos amantes do futebol, um jogo digno de decisão, casa lotada e uma disputa leal entre as duas melhores equipes do certame. Foi neste cenário que o Time da Avenida Itabuna se sagrou na grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Rua, após vencer o Curtiço por 3 a 1, no domingo, dia 28 de agosto, no Estádio Municipal Peladão, em Firmino Alves.
A equipe do Curtiço

O prefeito Fabiano Sampaio prestigiou o evento esportivo, acompanhado da primeira dama, Erica Matos, do ex-prefeito, Padre Aguinaldo, vereadores da bancada, secretários de governo, o jornalista e radialista Edy Carlos, autoridades municipais, e um grande número de torcedores. Destaque pela presença da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal que manteram a segurança de todos que estavam presentes.
Os gols que deram a vitória da Avenida Itabuna foram marcados pelos jogadores Derlan (duas vezes) e Claiton, que com garra e determinação ajudaram a equipe garantir o título. Os jogadores de ambos os times desempenharam um bom jogo e brindaram as torcidas que compareceram em excelente número.
“Temos que agradecer a nossa torcida que nos apoiou durante todo campeonato. Essa vitória representa garra, determinação de toda equipe. A gente respeita muito a equipe do Curtiço, mas, dessa vez a nossa equipe Avenida Itabuna mereceu o troféu”, disse o treinador Casa Grande.
“Parabéns a todas equipes que participaram desta competição, que marca um novo tempo para o esporte firminalvense. Incentivar o esporte é compromisso da gestão municipal. Não podemos deixar o futebol passar despercebido, muito pelo contrário, ele precisa e será a cada dia mais valorizado no nosso município. Os nossos moradores nos representam muito bem e seguiremos trabalhando para intensificar e movimentar o esporte firminalvense. Parabenizo a equipe campeão e destaco a importância da participação de todos os atletas dos demais times. Agradeço a diretoria municipal de esportes e toda comissão organizadora", disse o prefeito Fabiano Sampaio.
"Essa vitória representa garra, determinação de toda equipe", disse o técnico Casa Grande
"Não podemos deixar o futebol passar despercebido", disse o prefeito Fabiano Sampaio, que anunciou a construção do Estádio, para o próximo campeonato

No final do campeonato a comissão organizadora da diretoria de esportes realizou a premiação dos atletas e equipes que se destacaram durante o campeonato. O troféu de melhor artilheiro do campeonato ficou para dois atletas. O atacante Jorde da equipe Avenida Brasil e o ex-jogador profissional, Vantuires da equipe do Curtiço, ambos marcaram 5 gols durante a competição. Para o goleiro menos vazado, o troféu foi para Daniel, da equipe do Curtiço.
O ex-prefeito Padre Aguinaldo, parabenizou as equipe vencedora da competição e destacou o apoio da prefeitura, através da diretoria de esportes para realização do campeonato
O treinador Casa Grande, recebendo o troféu de campeão das mãos do prefeito Fabiano
O ex-prefeito Padre Aguinaldo, entregando o troféu de vice-campeão nas mãos do treinado Tadeu
O desportista Sandro, recebendo o troféu de terceiro lugar das mãos da primeira dama Érica Matos
Vantuires da equipe do Curtiço, um dos artilheiros da competição, recebendo o troféu das mãos do vereador Paixão (presidente da Câmara)
Daniel, o goleiro menos vazado, recebendo o troféu das mãos do vereador Ivan Sobrinho
Arbitro da final do Campeonato Municipal de Futebol de Rua
Postagem Anterior Próxima Postagem