Vem aí... a Rádio Web Tribuna, aguardem!!!

Até final de julho ao início de agosto de 2022, Ibicaraí ganhará mais um canal de comunicação!

Sob o comando do jornalista e radialista, Alexandre Oliveira, em breve, no ar, a nova Rádio Web Tribuna, do município de Ibicaraí, no Sul da Bahia.

Desde o dia 10 de junho, uma equipe técnica, já está trabalhando para que logo, de Ibicaraí-BA, para o Mundo globalizado, tenhamos a mais nova rádio da cidade na Web, com uma programação completamente genuína e local, com entretenimento, musica, entrevista, esporte e notícia, interagindo com o ouvinte do planeta inteiro.
Sem nenhum viés político, em breve estará pronta para interagir com todos, a Rádio Web Tribuna, será um canal aberto a todos indistintamente, buscando ser mais um veículo à serviço da cidade e da região.
Tudo está sendo feito com dificuldades, mas com a coragem e determinação, necessárias, para que entre o final de julho ao início de agosto, a Rádio Web Tribuna, seja a mais nova realidade da comunicação de massa de Ibicaraí.
"A realização de um sonho de 12 anos, será transformado em realidade brevemente, com o apoio e colaboração de amigos que acreditam, como eu, que quando há compromisso e vontade, tudo pode acontecer. Com o advento da internet, poderei em breve tornar realidade, um antigo desejo de ter a minha própria radio, moderna e gostosa de ouvir", disse o proprietário Alexandre Oliveira, responsável também pelo Site tribuna (acesse: https://www.sitetribuna.com/). 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: