Prefeitura de Firmino Alves adquire da Sesab novos equipamentos para a saúde do município

Fruto de uma gestão de competência e responsabilidade, a prefeitura de Firmino Alves, através da Secretária de Saúde, recebeu nesta segunda-feira, dia 11 de julho, da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia - SESAB, um conjunto de materiais de saúde no valor de 55.872,00, dentre eles: um consultório odontológico completo, 4 ar condicionados, kits odontológicos, Aparelho de RX odontológico, Berço hospitalar, Mesa Hospitalar e demais materiais para equipar as unidades de saúde do município e distritos.
O consultório odontológico será implantado no distrito de Ponto de Astério, onde brevemente já terá atendimentos completos na própria unidade de saúde do distrito.
O prefeito Fabiano Sampaio, juntamente com a Secretaria de Saúde, Luciana Sampaio, não mediram esforços em fortalecer os laços com a SESAB, para trazer melhorias para saúde de Firmino Alves.
"Quero agradecer o governador Rui Costa por cumprir com a promessa, prometeu e cumpriu, hoje já estamos com os materiais de saúde que vão servir a comunidade firminalvense, a luta foi grande, agora vamos levar os materiais de saúde para beneficiar o nosso povo", disse o Prefeito Fabiano Sampaio.
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE