Kannário comenta relação com Chiclete e diz que bloqueou Márcio Victor no Whatsapp

Por Erem Carla

Foto: Reprodução/Instagram

O Bargunça Podcast de quarta-feira (27) recebeu o cantor e deputado federal Igor Kannário (UB) para uma conversa sobre carreira, vida pessoal, política e polêmicas.
Durante o quadro “Quem Você Chamaria pro Buteco”, Igor revelou que bloqueou Márcio Victor no Whatsapp e disse não fazer questão da presença de Chiclete Ferreira.

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) foi o primeiro convidado pelo artista.

“Gosto dele, sempre me tratou bem. Acho que foi uma maldade o que fizeram com ele. Ele deve ter chateado alguém muito grande”, concluiu Kannário citando a investigação da Fundação Dr. Jesus (entenda aqui).
Nome polêmico em meio aos boatos de desafeto e trocas de farpas públicas, Chiclete Ferreira não ficou de fora dos nomes citados pelo quadro.
“Todo mundo sabe que a gente não se fala e que existiu um dia a possibilidade de um dia a gente selar a paz entre nós, mas isso foi possível. Hoje eu não levo ele para o Boteco, não faz parte do meu ciclo de amizade, não quero que faça. Na real nem tenho nada para falar, não me preocupo mais com a presença desse rapaz”, afirmou Kannário.
O cantor ainda comentou que Márcio Victor, do Psirico, está acostumado com “os outros atrás dele”, é de veneta, e que ele não se encaixa nesse perfil. “Não vou atrás de ninguém, eu gosto de ser amigo de verdade”, afirmou o cantor dizendo que bloqueou o cantor no Whatsapp.
Ao ver a foto de Ivete, Kannário rebateu boatos de que já tenha falado mal da cantora. “Acho que ela não gosta de mim. Não falei nada dela, falei que se ela tivesse bancando aquele evento [carnaval indoor] eu virava viad*. Falei alguma mentira?”, provocou o cantor.
O apresentador Uziel Bueno também entrou para lista de não-convidados. “Ele mistura as coisas e perde o respeito por ele mesmo. Ele nunca vai falar algo positivo de mim porque ele ganha muito mais falando negativo”, declarou.
Lucy Bomfim, ex-empresária da Bronkka, também foi criticada pelo artista. “Sapateou porque pegou jovens ingênuos, sem conhecimento”.
O prefeito Bruno Reis, o deputado federal Elmar Nascimento e o cantor Filipe Ret também foram bem-vindos pelo artista. “Foi errado, essa não é a atitude de um ídolo, mas sou fã dele”, disse Kannário sobre o episódio em que Ret chutou um fã do palco em Feira de Santana (lembre aqui).
O diretor, empresário, radialista, produtor e publicitário Chico Kertész não só foi convidado como elogiado pelo artista. “Toda vez que converso com ele me torno um ser humano melhor”.
O Kanallha, fenômeno do pagode baiano atual, foi querido pelo artista. “Acho que ele nem tem noção do que pode se tornar!”, elogiou Igor.
Xanddy, Léo Santana, Cristian Bell, Filipe Escandurras, Tierry, MC Poze do Rodo e Mari Fernandez também integraram a lista de convidados do cantor.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: