Ilhéus: após dias de dores intensas, criança com braço quebrado consegue transferência para Feira de Santana

A pequena Layane Vitória Luz Passos, de 05 anos de idade, internada no Hospital Vida Memorial, em Ilhéus, finalmente, será transferência para Feira de Santana, para um hospital referência nos casos de ortopedia pediátrica.
A criança está desde a noite da última quinta-feira (07) se contorcendo em dores, chorando bastante e sem praticamente dormir, por conta da fratura que quebrou o osso, conforme imagem do raio-x. As informações são do blog Fábio Roberto Notícias.
De acordo com Camille, tia da vítima, para amenizar o sofrimento de dor, os profissionais do hospital estavam apenas aplicando antibiótico, o que não está mais fazendo efeito, por conta do estado grave em que se encontra o braço e da demora para o procedimento cirúrgico.
“Após protesto, reclamações e com ajuda da imprensa e da população em geral compartilhando nas redes sociais, finalmente, a nossa amada Layane Vitória será transferida para Feira de Santana, a fim de realizar o procedimento cirúrgico no braço. Nós da família agradecemos a todos que ajudaram de alguma forma em prol de Layanne. Deus abençoe a todos!”, comentou, emocionada, a tia da criança.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: