_Profissional comprometido e querido por todos, ele segue sendo referência na segurança em Ibicaraí_
Quem está de aniversário nesta segunda-feira (6) é o dedicado segurança Almeida. Nesta data especial, recebe os parabéns de familiares, amigos e colegas de trabalho, que reconhecem seu comprometimento, profissionalismo e caráter exemplar. Desde cedo, suas redes sociais já estão repletas de mensagens de carinho e reconhecimento, prova de quanto ele é querido por todos que convivem com ele.
Almeida construiu sua trajetória na vigilância, atuando para a Prefeitura de Itororó durante o mandato do ex-prefeito Paulo Rios, acompanhando de perto diversas obras municipais e estaduais. Ao longo dos anos, demonstrou dedicação, responsabilidade e atenção aos detalhes, qualidades que sempre marcaram sua atuação. Atualmente, ele mantém a segurança do comércio em Ibicaraí, pela empresa Impacto 7, garantindo proteção e confiança para clientes, comerciantes e a comunidade.
A equipe do Bahia Extra parabeniza Almeida e deseja muita saúde, felicidades, conquistas e que continue sendo esse profissional exemplar e referência de dedicação, ética e comprometimento. Que este novo ano de vida seja repleto de momentos especiais, reconhecimento e alegria junto às pessoas que ele ama.
