Floresta Azul se prepara para um encerramento em grande estilo das celebrações pelos seus 64 anos. No próximo dia 23 de abril, o clima de alegria e confraternização vai tomar conta do Jardim Encantado com a aguardada Noite do Pagode, prometendo reunir moradores e visitantes em um evento marcado por música, dança e muita animação.
A programação musical traz nomes que prometem agitar o público do início ao fim. Sobem ao palco os artistas Di Rolê, Kelvin Brian e Netto Leal, garantindo um repertório envolvente com aquele pagode que conquista gerações e não deixa ninguém parado.
A Noite do Pagode chega como o ponto alto do dia festivo, reforçando o espírito de união e celebração que marca a história de Floresta Azul. Com expectativa de grande público, o evento promete transformar o Jardim Encantado em um verdadeiro palco de alegria.
O convite está feito: prepare-se para cantar, dançar e celebrar. Seu encontro já tem data, hora e lugar.
