Presidente do PT no Rio acusa Gleisi Hoffmann de usar máquina federal para “política particular”


Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, criticou a ministra de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, por supostamente utilizar a estrutura do governo federal em benefício próprio. A declaração foi feita em mensagens enviadas a um grupo de contatos, divulgadas nesta sexta-feira (24).
Na mensagem, Quaquá afirmou que Gleisi estaria fazendo “política particular” e citou aliados próximos da ministra como beneficiários do uso da estrutura federal. As informações são do Metrópoles.
“Ministra Gleisi, pare de usar a máquina do governo federal para fazer política particular! Não vamos tolerar isso!”, escreveu Quaquá.
O dirigente também mencionou o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) — namorado da ministra — e o secretário especial de Assuntos Parlamentares da Presidência, André Ceciliano (PT). Segundo Quaquá, ambos estariam utilizando a estrutura do governo sem foco na agenda partidária nacional.
“Aqui no Rio, o uso da máquina federal por Lindbergh e Ceciliano serve só a eles! Não falam sequer do Lula! Não organizam nada para fazer campanha para o presidente Lula e Eduardo Paes!”, acrescentou o dirigente na mensagem.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:


Adicione este site à tela inicial para acessá-lo mais rápido!