_Familiares relatam que Josenilson Santana entrou em choque ao ser informado da morte dos adolescentes e segue internado em estado estável_
O pai dos jovens cantores de arrocha Samuel, de 17 anos, e Mateus, de 14, ainda não se recorda do acidente que tirou a vida dos filhos, em Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul da Bahia. Segundo familiares, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, perdeu parte da memória e acreditava estar sozinho no momento da colisão. Ele entrou em choque ao receber a notícia da tragédia.
O acidente ocorreu na última segunda-feira (1º), quando a motocicleta em que estavam colidiu com uma caminhonete. Gravemente ferido, Josenilson foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, onde deixou a UTI na quarta-feira (3). O estado de saúde dele é estável, mas ainda não há previsão de alta.
A Polícia Civil informou que o motorista da caminhonete não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi ouvido na delegacia de Gandu e liberado, já que não houve flagrante. Revoltados, moradores incendiaram o veículo após o acidente. O motorista alegou ter sido surpreendido pela motocicleta, que teria saído de uma estrada vicinal, e negou ter consumido bebida alcoólica.
Os corpos de Samuel e Mateus foram velados sob forte comoção popular no povoado de Corte de Pedra, em Presidente Tancredo Neves, na terça-feira (2).
