Nos pênaltis, Bahia vence o Santos e se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil

Por Leandro Aragão

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

Foi dramático, mas o Bahia está nas quartas de final da Copa do Brasil. Após empate em 1 a 1, com gols no segundo tempo do tempo normal, onde o Cauly abriu o placar e Bruno Mezenga igualou aos 49 minutos, o Tricolor venceu o Santos por 4 a 3, na disputa de pênaltis, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (31), pelo jogo de volta das oitavas de final.
O próximo adversário do Bahia nas quartas de final do torneio nacional será conhecido através de sorteio. Enquanto isso, o Esquadrão de Aço volta suas atenções ao Brasileirão, onde ocupa o 16º lugar na tabela com sete pontos e está fora da zona de rebaixamento por causa do saldo de gols. No sábado (3), às 16h, o time baiano encara o Fortaleza, no Castelão, pela nona rodada.

O JOGO

O jogo começou com as duas equipes sem conseguir construir boas tramas, mas o Tricolor estava um pouco melhor do que o Peixe. A primeira boa chegada foi do time baiano com Everaldo. O centroavante recebeu na entrada na área, mas o chute saiu fraco e facilitou a vida de João Paulo, que fez a defesa sem dificuldade. (Continue lendo...)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: