A folhinha assiná-lá hoje, o aniversário do comunicador Alexandre Oliveira

Alexandre Oliveira, diretor-geral do Tribuna de Ibicaraí

Alexandre Oliveira, um dos mais populares e conceituado jornalista da região sul da Bahia, troca de idade, nesta terça-feira, dia 06 de junho, em Ibicaraí, e recebe os parabéns especial da sua mãe abençoada Noélia, da sua querida Irmã Francine, demais familiares, seu leitores assíduos, colegas de trabalho, seus amigos e merece todos os nossos aplausos.
Para quem conhece o aniversariante Alexandre Oliveira, (responsável pelo Site Tribuna, um dos mais visualizados da Bahia, veja AQUI, que também está completando 15 anos, prestando até os dias atuais um grande serviço no setor da comunicação), e está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para o jornalista Alexandre Oliveira, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, WhatsApp, Instagram, ou mesmo fazer um ligação. Você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o Site. Ainda a tempo!
O Bahia Extra faz aqui uma homenagem ao amigo, leitor assíduo, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Alexandre, continue esse atuante e competente profissional, sempre prestativo e educado com todos, bom amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos. Recebe os parabéns e um grande abraço da nosso equipe". Feliz Aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: