Tristeza em Ibicaraí: Morre a Sra. Cleonice Maria de Araújo Souza

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Cleonice Maria de Araújo Souza, carinhosamente Conhecida como Nice, (esposa do Sr. Arnaldo Mecânico), que a mesma faleceu no final da noite, de terça-feira, dia  16 de maio.
O corpo está sendo velado no SAF, localizado na Avenida São Vicente de Paula, 187, de onde sairá hoje, às 16:00 horas, para o Cemitério João Batista de Assis.
Várias manifestações de carinho e solidariedade aos familiares estão sendo postadas nas redes sociais, pelo exemplo deixado pela mulher de bem, que sempre tratou com igualdade e amor a todos a sua volta.
Certamente a tristeza nos acometerá nesta despedida, no entanto, temos que estar orgulhosos de ter convivido com uma pessoa como a Sra. Nice, um orgulho para seus familiares e amigos.
Diante dessa perda irreparável, o Bahia Extra, se solidariza aos familiares e amigos. Sua imagem ilustre será eternamente lembrada na memória dos ibicaraienses.
Desde já a família enlutada em nome dos filhos, Cássia, André, Karla, Amanda e Fernando, agradecem á todos os parentes, amigos e o povo em geral pelo carinho e solidariedade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: