PRF apreende 4 toneladas de maconha do Paraguai escondida em meio de carga de arroz em Itaberaba


Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na tarde de sexta-feira (12), 4 toneladas de maconha escondida em um meio de um carregamento de arroz. A carga foi apreendida no posto da PRF de Itaberaba, sendo conduzida por um homem de 52 anos.
A equipe estava realizando uma fiscalização na rodovia federal, quando decidiram abordar um caminhão graneleiro, placas do Paraná, que transitava pelo local. Ao fazer a checagem na carroceria do caminhão, os policiais encontraram entre a carga de arroz centenas de fardos contendo os tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 4.000 Kg (quatro mil quilos) da droga. Também foi achada uma pequena porção de cocaína na cabine do caminhão.
Aos policiais, o homem relatou que embarcou a droga no Paraguai e tinha como destino a cidade de João Pessoa. Disse ainda que receberia 30.000 reais pelo transporte via PIX. O motorista, o caminhão e todo o produto ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para lavratura do flagrante referente ao crime previsto na Lei de Drogas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: