ORQUESTRA OPUS MUSIC SE APRESENTA NESTA QUINTA (1º), NO TEATRO CANDINHA DÓRIA

Uma das melhores orquestras da Bahia, sediada em Itabuna, a Opus Music The Concept, se apresentará na próxima quinta-feira, 1º de junho, às 20h no Teatro Municipal Candinha Dória, com a estreia do concerto “Memórias”.
O espetáculo trará em seu repertório as músicas mais marcantes dos últimos 50 anos, executadas com arranjos inéditos.
Davidson Viana, um dos vocalistas da orquestra, conta que, “nesse espetáculo, propõe-se um passeio na história da música, passando por grandes clássicos até chegar em sucessos populares brasileiros e internacionais”, explicou.
Os ingressos já estão à venda ao valor de R$ 50 na loja Sevem Multimarcas, no Jequitibá Plaza Shopping. Quem preferir, pode adquiri-los através do endereço na internet [https://beta.sympla.com.br/evento/concerto-memorias/1970491].

Conheça a Opus Music The Concept

A orquestra Opus Music The Concept iniciou os seus trabalhos em setembro de 2016, através do Programa de Arte e Cultura em Áreas de Interesse Social (PACAIS / Casa das Artes), à época desenvolvido pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).
Viana explica que o ambiente musicalmente artístico ajudou, quando se juntaram ele e Pablo Charles, com a ideia de criar um grupo de cerimonial para eventos, especialmente de casamentos. Atualmente, os integrantes (14 ao todo) se reúnem pelo menos uma vez por semana para os ensaios e montagem de concertos. Quando as oportunidades surgem, parte da orquestra se apresenta nos eventos particulares (casamentos, formaturas, eventos religiosos ou até esportivos).
Do início num projeto social ao que o grupo se transformou nos dias atuais, todas as apresentações colocam a Opus Music The Concept como uma das orquestras com maior qualidade musical da Bahia e do Brasil, emocionando aos seus espectadores num ritmo que faz o coração e a alma se encantarem bravamente.
Parte do acervo musical da orquestra podem ser acessados nas redes sociais, principalmente noInstagram e no YouTube. “Mas, atenção: nada se compara à emoção que se sente quando se tem a oportunidade de ver essa orquestra se apresentando ao vivo e bem de perto”, relembra Viana, ratificando o convite para o espetáculo dessa semana.

SERVIÇO

Espetáculo: Concerto “Memórias” (Orquestra Opus Music The Concept).
Local: Teatro Municipal Candinha Dória – Itabuna / BA.
Data: 1º de junho de 2023 (quinta-feira).
Horário: 20h.
Investimento: R$ 50.
Classificação: Livre Para Todos os Públicos.
Informações: (73) 98857 1310 – Davidson Viana.

Texto: Eric Thadeu Nascimento Souza.
Fotos: Arquivo Orquestra Opus Music The Concept.
Assessoria de Comunicação: @eric.thadeu (73 98809 3838).
29/05/2023.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: