Morre aos 69 anos, em Ibicaraí, o Sr. João Braga dos Santos "João Chapista"

João Chapista era morador da Rua Castro Alves, 452, mas trabalhou na sua oficina localizada na Rua 1º de Maio a muito anos

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. João Braga dos Santos, carinhosamente conhecido como João Chapista, que o mesmo faleceu na madrugada desta segunda-feira (15). O corpo será velado na Mortuária Pax Nova Vida, localizada na avenida São Vicente de Paula.
Várias manifestações de carinho e solidariedade aos familiares estão sendo postadas nas redes sociais, pelo exemplo deixado pelo homem de bem, que sempre tratou com igualdade e amor a todos a sua volta.
Certamente a tristeza nos acometerá nesta despedida, no entanto, temos que estar orgulhosos de ter convivido com uma pessoa como João Chapista, um orgulho para seus familiares, colegas de trabalho e amigos.
Diante dessa perda irreparável, o Bahia Extra, se solidariza aos familiares e amigos. Sua imagem ilustre será eternamente lembrada na memória dos ibicaraienses.
Desde já a família enlutada em nome da sua esposa Emília Pereira Alves, agradece á todos os parentes, amigos e o povo em geral pelo carinho e solidariedade.
Com Informações de Gláucio Melo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: