Luciano Almeida comemora aniversário rodeado de amigos e autoridades em Santa Cruz da Vitória

Quem completa mais um ano de vida neste sábado, dia 27 de maio, é o secretário de obras do município de Santa Cruz da Vitória, Luciano Almeida.

No começo da tarde de sexta-feira (26), o secretário de obras do município de Santa Cruz da Vitória, Luciano Almeida, recebeu várias autoridades, entre eles; o prefeito Maurício Lopes, o vice Efson Silva Moreno (Finho), o presidente da Câmara Rodrigo Vieira, a imprensa regional, colegas de trabalho, dentre outras lideranças locais.
O evento começou por volta de 13 horas e foi regado de muita cerveja, refrigerante, música em todos os ritmos, além do saboroso churrasco para despertar ainda mais o apetite dos seus familiares e amigos, em que um dia ensolarado, alegrou ainda mais os convidados.
Pecuarista de sucesso e um dos maiores produtores de Leite de região, o secretário Luciano, disse da importância deste grande dia e dos amigos em sua vida; e diz sentir uma satisfação enorme e indescritível de poder contar também com muitos amigos, que se dispuseram em comemorar com ele essa data tão importante que é o seu aniversário.
“Quero desejar vida longa e próspera ao amigo Luciano, que muito me ajuda na condução e gestão do município. Muita paz, saúde, sucesso, plenas realizações e que permanece fiel em nosso plano de avançar ainda mais nossa cidade, e que seja feliz”, explanou o prefeito Maurício Lopes.
Estou muito feliz e emocionado de mais uma vez comemorar meu aniversário cercado de tantos amigos. Agradeço de coração ao nosso Deus por mais um ano de vida e a presença de cada um de vocês, disse Luciano.”
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: