Itabuna: Arraiá Eskenta N’eu traz Flávio José, Rai Saia Rodada e Felipe Amorim em sua segunda edição



Faltam poucos dias para a realização da edição 2023 do Forró Eskenta Ne’u. Dia 20 de maio, Itabuna e região poderão desfrutar do melhor pré São João do Sul da Bahia, onde grandes nomes da música garantirão a animação do evento: Flávio José, Raí - Saia Rodada e Felipe Amorim.
Já na 2ª edição, o evento se consolida com o sucesso vivido em 2022, contando com uma produção que se destaca a cada ano, garantindo toda a infraestrutura para realizar o arraiá mais charmoso, que já virou tradição e atrai o público de toda a região.
Com uma superestrutura: palco com passarela, assistência de saúde, segurança com apoio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária, sanitários personalizados, áreas cobertas com toldos, estacionamento, serviço de bar, comidas típicas, quadrilhas e brincadeiras.
O Eskenta N´eu traz ainda uma linda Praça de Alimentação com comidas típicas, Ambiente de relaxamento, Retoque de maquiagem, Rádio Promo - Anúncio de patrocínio, Oiá o jegue - Espaço para foto, Tenda Eletrônica - Dj e música Eletrônica.
Os ingressos, que já encontram-se em seu terceiro lote, podem ser adquiridos no link aqui

Outros pontos de vendas você confere abaixo:

ITABUNA:

Bigodon Barbearia - Seven Multimarcas (Shopping Jequitibá) - Boteco Gaúcho - Empório Biboca

ILHÉUS:
Stand do Kaioka

BUERAREMA
Boutique Marcela Martins
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: