Corpo de jovem desaparecido é encontrado após suspeito confessar matar, esquartejar e enterrar vítima


Foto: reprodução / Bahia 190

O corpo do jovem Emanuel Oliveira Lima Leite foi encontrado em uma região de mata no povoado de Umbaúba, município de Cardeal da Silva, após um suspeito assumir ter matado, esquartejado e enterrado a vítima. O jovem estava desaparecido desde o dia 20 de abril.
Um homem identificado como professor Joseval foi detido pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (18), suspeito de ter assassinado o jovem. Ele confessou o crime e conduziu os policiais até o local onde o corpo estava enterrado.
Segundo o Portal Entre Rios News, o suspeito disse que o jovem possivelmente morreu por overdose após consumir uma solução química que ele produziu, misturando codeína, dimorf e bebida alcoólica. Ainda segundo o seu relato, o cadáver permaneceu por quase três dias em sua residência, até ele decidir desmembrá-lo com uma faca e levar as partes de moto até uma região de mata, onde enterrou em duas covas rasas, uma com o tronco, cabeça e braços, outra com as pernas.
A polícia chegou até o suspeito depois de mais de 20 dias de investigação, ouvindo mais de dez familiares da vítima. O objetivo do suspeito era evitar acusações de homicídio doloso. A polícia decretou sua prisão preventiva e estipulou fiança no valor de R$ 50 mil.
A polícia investiga a possibilidade de uma relação de amizade/afetiva entre o investigado e a vítima. Eles saíam juntos para beber e chegaram a dormir na mesma casa. A população de Cardeal da Silva está em choque com o caso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: