VÍDEO: Promotora de vendas tem pescoço cortado por adolescente em banheiro de supermercado


Foto: Reprodução/Instagram

A promotora de vendas Thayná Parrião, de 21 anos, usou as suas redes sociais para detalhar o ataque que sofreu dentro do banheiro de um supermercado em Palmas, no Tocantins. A jovem teve o pescoço cortado por uma adolescente, de 14 anos.
“Saí correndo, gritando socorro pelo mercado, desesperada porque estava jorrando muito sangue. Eu estava com muito medo de morrer”, disse.
De acordo com Thayná, quando ela terminou o seu trabalho, decidiu usar o banheiro, quando encontrou a adolescente, que também esperava para usar o lavabo.
“Virei de costas para o espelho e fiquei mexendo no celular. Pelo reflexo eu vi que ela foi na bolsa dela. Depois ela encostou em mim, ficou do meu lado, e falou assim: moça tem um negócio no seu cabelo. Eu falei, sério? Aí ela foi lá e fez assim no meu pescoço”, contou a jovem.
Conforme apurou o Metrópoles, a Polícia Militar apreendeu a adolescente em flagrante e na terça-feira (18) a Justiça determinou a internação da adolescente por suspeita de ato infracional de tentativa de homicídio e encaminhada ao Centro de Internação Provisória Feminino de Palmas.
Thayná foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde passou por procedimento de sutura, em que teria levado 15 pontos no pescoço.

Veja o relato completo:

 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: