Monalisa participa da XXIV Marcha em Defesa dos Municípios que acontece em Brasília

Zé Cocá (prefeito de Jequié), Monalisa Tavares (prefeita de Ibicaraí) e Fabiano Sampaio (prefeito de Firmino Alves)

A prefeita de Ibicaraí e Conselheira Fiscal da Diretoria Executiva da União Nacional dos Municípios da Bahia (UPB), doutora Monalisa Tavares, está em Brasília, Capital Federal, participando a partir desta terça-feira, dia 28, até a próxima quinta-feira, dia 30 de março, da XXIV Marcha em Defesa dos Municípios, com o tema ‘Pacto Federativo: um olhar para o futuro’.
A marcha acontece no Centro Internacional de Convenções e o estado da Bahia conta com uma comitiva de aproximadamente 800 integrantes, entre prefeitos, secretários municipais e vereadores. Monalisa está acompanhada da secretária municipal de Saúde, Luna Tavares, e do vereador Jonathas Soares.
“Estou muito animada em estar aqui representando a minha cidade (Ibicaraí) como prefeita, e a Bahia como Conselheira Fiscal da UPB na marcha dos prefeitos em defesa dos nossos municípios. Nossa principal reivindicação esse ano é lutar pela reforma do Pacto Federativo e redução da alíquota do INSS para os municípios do Brasil, e em especial para o nosso Nordeste e a nossa Bahia. PEC 14/2022 já!”, disse Monalisa Tavares, prefeita de Ibicaraí e Conselheira Fiscal da UPB.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data:28.03.2023
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: