Monalisa participa da reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Ibicaraí

A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares, participou na noite de quarta-feira, dia 15 de março, da abertura dos trabalhos legislativos referente ao ano de 2023, no novo plenário do prédio da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, que passou por uma grande reforma e requalificação do local.
A reabertura da Câmara e o início dos trabalhos contou ainda com a apresentação da nova Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024, formada pelo edil Herbert Santana (novo presidente da casa), Jonathas Soares (vice-presidente), Francisco Araújo Henrique (primeiro secretário), José Raimundo Soares Simões (2º secretário) e os demais edis, Clícia dos Santos Nascimento, Aroldo Melo, Ednaldo José dos Santos, Leonardo Alves, Edivaldo dos Santos, Alam Rogério, Silvana Santana e o diretor administrativo da Casa, Moisés Messias.
A sessão contou ainda com a presença do vice-prefeito Adelson Oliveira, secretários e diretores municipais, representantes da Polícia Militar, OAB, Maçonaria, comerciantes, empresários, pastores evangélicos, além da vereadora de Floresta Azul, Daniela Laranjeira e um grande público presente que prestigiou a sessão.
Em sua fala a prefeita Monalisa Tavares cumprimentou e agradeceu a todos os presentes no plenário da Câmara e elogiou a belíssima reforma feita no prédio. A prefeita iniciou a sua fala citando o megaempresário norte americano Mark Zuckerberg (dono do Facebook), que disse: “O maior risco é não assumir nenhum risco”. A prefeita falou sobre os riscos que vivemos diariamente e que precisamos correr riscos para deixar nossa cidade melhor.
“Correndo riscos nós reformamos o hospital, nossos postos de saúde, nossas escolas e creches da rede pública municipal com recursos próprios. Implantamos o sinal de TV digital em Ibicaraí, fizemos mais de três quilômetros de rede de esgoto, colocamos mais de duas mil lâmpadas de LED na cidade, asfaltamos a Vila Felicidade, calçamos as ruas Salvador Borges, Saturnino Marques (Rua do Cacau), e temos outras ruas para calçar. Fizemos praças. Correndo risco conseguimos junto ao governo do estado recurso para a construção de 150 casas populares. Corro o risco diariamente colocando Ibicaraí sempre em primeiro lugar. Por último, quero agradecer à Câmara, ao meu secretariado e ao povo da minha querida Ibicaraí. Já fizemos muito e vamos fazer muito mais, com a graça de Deus”, finalizou a prefeita.
A sessão contou ainda com a palavra do pastor Hermevaldo, que subiu à tribuna e deixou uma belíssima mensagem para todos e desejou sucesso, harmonia e união de todos para o ano legislativo de 2023.
Foi uma noite de retorno aos trabalhos no Legislativo Municipal e os vereadores da Casa subiram à tribuna saudando a mesa e os presentes. Todos fizeram discursos voltados para a união dos dois poderes (Legislativo e Executivo), parabenizaram a nova mesa diretora e o novo presidente pela bela reforma na casa do povo.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 16.03.2023
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: