Monalisa assume como Conselheira Fiscal da UPB para o biênio 2023/2024

A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Gonçalves Tavares, assumiu no início da tarde desta segunda-feira, dia 13, como Conselheira Fiscal da nova Diretoria Executiva da União Nacional dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2023/2024.
A cerimônia de posse da chapa da “UBP Unida, Bahia Mais Forte”, aconteceu na sede da UPB, que fica situada na 3a Avenida do Centro Administrativo da Bahia, nº 320, em Salvador, e contou com a presença do governador do estado Jerônimo Rodrigues, do novo presidente da entidade (biênio 2023/2024), o prefeito Quinho (PSD), da cidade de Belo Campo e demais integrantes da mesa diretora, além de vários políticos e autoridades.
“Estou muito feliz em fazer parte dessa nova mesa diretora da UPB. Por outro lado, sei da responsabilidade que teremos nos próximos dois anos. O novo presidente e sua mesa diretora sabem do tamanho do compromisso de assumir esse órgão que representa todas as cidades da Bahia. Nossa maior luta será sempre em prol das pautas municipalistas”, disse a prefeita de Ibicaraí e Conselheira Fiscal da UPB, Monalisa Tavares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 13.03.2023
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: