Itajuípe: Serviço Autônomo de Água e Esgoto recebe novo veículo

Na manhã desta sexta-feira, 03, o Prefeito Léo da Capoeira recebeu, junto ao Diretor Executivo do SAAE, Marcos Barbosa, um novo veículo para a autarquia municipal. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto é o órgão responsável pela captação, tratamento e distribuição de água no município. Participaram da entrega do novo veículo, vereadores municipais, secretários e servidores do SAAE.
Este é o primeiro veículo comprado pela autarquia em toda a sua história. A chegada do novo veículo, adquirido com recursos próprios pelo SAAE no valor de R$ 149 mil reais, já quitados, contribuirá tanto para o transporte de funcionários como também de insumos para as duas estações de tratamento comandadas pelo órgão. Além da ETA (Estação de Tratamento de Água) da Sede, o SAAE também possui uma unidade de tratamento no Distrito de União Queimada, que distribui água tratada para os quatro distritos do município.
Para o Prefeito Léo da Capoeira, “Esta é uma importante aquisição para o SAAE, que cada dia mais tem se empenhado em oferecer o melhor serviço à nossa comunidade. Com o novo veículo mais demandas poderão ser atendidas, dando mais agilidade para os nossos servidores no atendimento às diversas demandas diárias que surgem por toda a cidade, melhorando o atendimento ao nosso munícipe”, declarou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: