Hoje é o dia dele: feliz aniversário para o ex-presidente da Câmara de Ibicaraí, Valter da Farmácia

Valtaire Alves Moreira, popularmente conhecido como Valter da Farmácia, é o aniversariante desta quarta-feira, dia 29 de março, data em que completa 55 anos. O ex-vereador, tem um currículo de várias conquistas, na sua vida particular e pública. Foi vereador por dois mandatos e presidiu o Legislativo Municipal.
Nesta data especial, ele recebe os parabéns especial dos seus familiares, correligionários, ex-colegas de vereança, seus amigos e merece todos os nossos aplausos.
Hábil articulador político, Valter sabe como ninguém conquistar a confiança do eleitor e na vida pública sempre teve a sensibilidade de trabalhar pelo povo do seu município.
O Bahia Extra faz aqui uma homenagem ao amigo, leitor assíduo, agradecendo pelo carinhos dos acessos diários. "Valter, continue esse ser humano ímpar, de um coração imenso, de grandiosa humildade e de humanidade cativante, bom amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos. Recebe os parabéns e um grande abraço da nosso equipe". Feliz Aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: