Empresário é executado em porta de restaurante em Feira de Santana

Por Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, 39 anos, foi executado na tarde de domingo (12) em um restaurante, na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana. De acordo com o site Acorda Cidade, o homem foi assassinado por homens armados com pistolas de alto calibre, de 12mm, e que dirigiam um carro Fiat Toro.
A vítima estava na companhia de sua esposa e tinha chegado no estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas por volta das 15h30. Após sentar na mesa, homens armados a bordo de um veículo Toro de cor branca, deflagraram disparos contra o empresário na região da cabeça.
O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O oficial também contou mais detalhes sobre o caso e afirmou que, provavelmente, se trata de uma execução.
“Ele ficou sozinho na porta do restaurante, quando indivíduos a bordo de um veículo Fiat Toro, desceram e efetuaram os disparos contra ele. Provavelmente existia alguém fazendo o monitoramento na redondeza, para ser criada esta oportunidade de fazer a execução sem efeito colateral. Provavelmente esta senhora poderia ser vítima também, além de outras pessoas que estavam no local, mas a única vítima foi o Marcos”, informou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: