ELEIÇÕES 2024: Deputado Otto Filho credencia os nomes de Cida Moura ou Lucas Costa para disputa da sucessão municipal em Itapetinga

Do Portal de Notícias Sudoeste
Escrito po Diga Diga

O deputado federal Otto Filho (PSD/BA) também esteve presente na cerimônia de posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da União dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2023/2024.
Na oportunidade, o portal de notícias Sudoeste em Foco esteve presente no local do evento, representando pelo ex-vereador e importante liderança política da Capital da Pecuária, Diga Diga que bateu um papo com o parlamentar sobre sua análise com relação aos nomes de Cida Moura e Lucas Costa visando a sucessão municipal em 2024.
“Excelentes nomes, os dois tem trabalhos e serviços prestados a população de Itapetinga, tanto Cida Moura como Lucas Costa eles tem as credenciais, não só político, mas também profissionais para serem candidatos a prefeito e vencer a eleição. Espero que o grupo de oposição esteja unido, espero que o PT esteja unido conosco para que a gente possa vencer as eleições e fazer com que a nossa querida Itapetinga volte a ter um desenvolvimento econômico e social, mais voltado para a população mais carente”, destacou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: