Após aceno de Roma, Antonio Brito garante: "Conversas sobre eleições ocorrerão em 2024"

Por Anderson Ramos / Gabriel Lopes

Foto: Anderson Ramos / Bahia Notícias

O ex-ministro da Cidadania e presidente do PL na Bahia, João Roma, tem buscado estreitar relações com figuras políticas pensando nas eleições municipais de 2024. No início do mês de março, Roma chegou a confirmar que tem dialogado com o deputado federal Antonio Brito (PSD). Apesar do aceno do ex-colega de Câmara, Brito garante: a prefeitura de Salvador não foi pauta da conversa e o pleito do ano que vem só será tratado em 2024.
"Nós temos conversado com diversos partidos da base do governo Jerônimo que é a nossa matiz política. Com João Roma nós tratamos sobre as intervenções e investimentos no estado da Bahia, na Chapada especificamente, investimentos de mobilidade que ele tinha pensamento enquanto ex-ministro. E ainda não tivemos tratativas diretas sobre Salvador, mas temos dialogado com todos sempre da forma mais direta possível. Especificamente o diálogo que tratamos nesse momento foi com o PSB, e temos conversado com todos os partidos sobre Salvador. Sobre as eleições de 2024 elas ocorrerão em 2024, é isso que a gente quer deixar claro", revelou o deputado ao Bahia Notícias na manhã desta segunda-feira (20).
Em entrevista ao Bahia Notícias no Ar, da Salvador FM 92,3, Roma afirmou que além de diálogo com Antonio Brito (PSD), tem conversado com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PTB), buscando trazê-lo para o PL.
"Dentro dos pilares que nós se houver um projeto que seja mais positivo para a cidade, nós não estamos fechados para o diálogo. Eu tenho, como sempre, aberto as conversas, inclusive com membros de outros partidos. Já tive uma conversa com Antônio Brito e a gente tratou de maneira muito cordial sobre os rumos de Salvador. Não tenho dificuldade de sentar com Bruno Reis para ver suas ideias", afirmou Roma na ocasião.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: