Administração Monalisa Tavares incomoda aliados de Lula Brandão que nada fez por Ibicaraí

Do site Bahia Expresso 

A gestão Dra. Monalisa Tavares iniciou seu mandato em 01/01/2021, corrigindo os erros que foram deixados pela gestão passada e vem mudando realmente a forma de administrar nossa cidade, salários em dia, coisa não era vista na gestão passada, uma administração voltada ao respeito com nossa\ população, hospital funcionando com médico 24 horas, nossa cidade está com outra cara, está mais alegre por ter uma prefeita que realmente está preocupada com povo.
Luna Tavares, está transformando a Saúde de Ibicaraí, na verdade está trazendo de volta com grandes conquistas, ela trabalha dia em noite para deixa nossa saúde cada vez melhor, uma regulação que realmente funciona a nossa secretária está trabalhando com responsabilidade, de tal forma que causa incomodo a aqueles que não tem compromisso com a cidade apenas em seus interesses, aqueles não conhece como funciona, quais as burocracias, aqueles não enxerga de verdade e que não conhece os verdadeiros problemas que estão sendo resolvidos e aos poucos vamos corrigindo os problemas que ainda existem.
Educação, infraestrutura entre outras secretaria voltando a funcionar depois de fica ausente no governo Brandão.
Recentemente o ex-prefeito Lula Brandão entrou na mira de órgãos federais por uso indevido de verbas da educação e saúde, correndo o risco de sofrer penalidades perante a justiça.
No último sábado o ex-prefeito realizou um café da manhã em sua residência, onde o evento foi fracassado devido a sua rejeição.
Com tudo isso o site de brinquedo que um dos seus assessores usa pra postar inverdades sobre a gestão Monalisa, mostrando total desespero e saudades da renda extra pra sustentar suas vontades.
Ainda grandes conquistas irão surgi, e aqueles que estão com dor no cotovelo por está vendo nossa cidade se desenvolver, vendo a cidade progredir, e não aceita a verdade, infelizmente são dignos de pena e ficam com picuinhas e não aceitam a verdade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: