BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Professor da Ufba Olival Freire Jr. assume diretoria científica do CNPq


Foto: Reprodução

A ministra de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, informou, na sexta-feira (10), por meio do Twitter, que o professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba), físico e historiador da física, Olival Freire Jr., vai assumir a Diretoria Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
“Com muita alegria, anunciamos hoje três novos diretores do CNPq. O físico e professor da UFBA Olival Freire Júnior assumirá a Diretoria Científica”, tuitou a ministra.
A ministra ainda nomeou a diretora de Cooperação Institucional, Internacional e Inovação (DCOI) e o novo chefe da Diretoria de Gestão Administrativa (DADM). “Membro do Conselho Deliberativo do CNPq, Dalila Andrade Oliveira será diretora de Cooperação Institucional, Internacional e Inovação (DCOI), enquanto Laudir Francisco Schmitz, que é mestre em Administração Pública pela UnB, vai ocupar a Diretoria de Gestão Administrativa (DADM)”, escreveu.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: