Paris: Turista brasileira é estuprada nos jardins da Torre Eiffel


Foto: AFP

A Torre Eiffel, principal ponto turístico de Paris, na França, foi palco do estupro de uma brasileira e de um assédio sexual, na madrugada de sábado (4) para domingo (5). O episódio foi divulgado pelo jornal Le Parisien.
O caso aconteceu depois que elas deixaram um bar localizado na região acompanhadas de dois homens e cada uma seguir em direções opostas junto a um rapaz diferente.
De acordo com o jornal, uma das vítimas, a irmã mais velha, relatou que foi tocada nas nádegas pelo homem, mas reagiu e ele, após ver a resistência dela, fugiu. Foi quando ela decidiu procurar pela irmã nos arredores da Torre Eiffel, até encontrá-la em um outro ponto, deitada no chão, com o outro homem sobre ela, com as calças abaixadas, que ao notar a presença dela, saiu correndo.
As irmãs, em estado de choque, buscaram ajuda policial e foram levadas para a 3ª Delegacia de Polícia Judiciária (3ª DPJ), que ficou responsável pela condução das investigações. Segundo o Le Parisien, a irmã mais nova foi de fato estuprada.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: