Bahia volta a ter voo direto entre Salvador e Campina Grande


Foto: Divulgação

A Gol Linhas Aéreas retomou, nesta semana, a rota entre a cidade paraibana de Campina Grande e Salvador, com voos diretos, de segunda-feira a domingo. A viagem dura uma hora e vinte minutos e é feita na moderna aeronave Boeing 737 Max 8, de 186 lugares. Os primeiros passageiros tiveram receptivo especial da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), no aeroporto da capital baiana.
Com a implantação do Centro de Conexões de Voos na Bahia (Hub), a Gol tem ampliado linhas regionais, nacionais e internacionais para o estado. As operações integram o acordo firmado com o governo baiano, que prevê benefícios fiscais para a companhia. Destinos como Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas ganharam rotas da empresa. Na América do Sul, ela retomou os voos de Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai) para Salvador.
"Os novos investimentos da Gol na Bahia são resultado da parceria produtiva que temos com a companhia, aliada à promoção dos destinos baianos, no Brasil e no exterior. O Governo do Estado vai continuar trabalhando firme na prospecção de mais voos, para impulsionar a cadeia econômica do turismo, uma das principais ferramentas para a geração de emprego e renda e combate às desigualdades sociais", explicou o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: