Radialista e ex-vereador 'Tucano' está de aniversário em Ibicaraí

O radialista e ex-vereador Antônio Raimundo Costa Menezes, carinhosamente conhecido como 'Tucano' , troca de idade, nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, e recebe os parabéns especial da sua amada esposa; Vera Ferreira (destaque na foto), das suas abençoadas filhas; Amora e Tâmara, demais familiares, colegas de trabalho, seus amigos e merece todos os nossos aplausos.
Para quem conhece o radialista campeão de audiência no Sul da Bahia e ex-vereador Tucano (um dos parlamentares mais atuante e competente da história de Ibicaraí), e está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um recado para seu Facebook, WhatsApp, Instagram, ou mesmo fazer um ligação. Você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o Site. Ainda a tempo!
O Bahia Extra faz aqui uma homenagem ao amigo, leitor assíduo, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Tucano, continue esse ser humano ímpar, de um coração imenso, de grandiosa humildade e de humanidade cativante, exemplo de homem, pai, esposo, bom amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos. Recebe os parabéns e um grande abraço da nosso equipe". Feliz Aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: