Homem é morto por vizinho enquanto comemorava melhora da mãe no tratamento contra o câncer


Foto: Reprodução

Um engenheiro foi morto após seu vizinho, de 74 anos, o acertar com um tiro de espingarda na cabeça na noite da última segunda-feira (2). Francisco Nicolás Lopes comemorava a melhora de sua mãe no tratamento contra o câncer de mama quando foi acertado pelo disparo. O caso aconteceu na Vila Balneária, em São Paulo.
A irmã de Francisco, Juliana Nicolás Lopes, relatou que estava com a filha, de 9 anos, o irmão e mais um amigo da família. Ela contou que a família chegou a disparar rojões, irritando seu vizinho por conta do barulho. O idoso caminhou em direção ao grupo com a espingarda em mãos para os confrontar em relação aos fogos.
"Minha mãe mal conseguia levantar da cama e saiu da quimioterapia para outros remédios. Ela melhorou muito e estávamos felizes por isso. Foi uma melhora absurda e até saiu da cama. A mãe do meu amigo que estava com a gente está com câncer também, mas avançado. A gente só queria brincar com as crianças com o ano vencido", afirma.
“Atirou, virou e saiu andando. Achei que ia matar todo mundo e corremos para dentro de casa”, completou.
Francisco foi levado para a UPA Riacho Grande, mas não resistiu. Ele foi atingido no ouvido esquerdo e também no pé. À Polícia Militar, depois do crime, o idoso alegou que o barulho estava assustando seus animais.
O vizinho disse que foi para a praça com a arma para confrontar os vizinhos a respeito dos fogos, mas que não se lembrava de disparo algum. Ele foi preso em flagrante.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: