Hoje é o dia dele: feliz aniversário Idegildo Ramos de Menezes

O Sargento PM da reserva remunerada, Idegildo Ramos de Menezes, troca de idade, neste domingo, dia 8 de janeiro, em Ibicaraí, e recebe os parabéns especial da sua amada esposa, a podóloga Normélia Santana Bispo, dos seus filhos: o músico Otávio Mateus e Ana Beatriz (Bia), demais familiares, ex-colegas de trabalho, seus amigos e merece todos os nossos aplausos.
Para quem conhece Idegildo, e está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ele, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, WhatsApp, Instagram, ou mesmo fazer um ligação. Você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o Site. Ainda a tempo!
O Bahia Extra faz aqui uma homenagem ao amigo, leitor assíduo, agradecendo pelo carinhos dos acessos diários. "Idegildo, continue esse ser humano ímpar, de um coração imenso, de grandiosa humildade e de humanidade cativante, bom amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos. Recebe os parabéns e um grande abraço da nosso equipe". Feliz Aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: