Governador Jerônimo agradece ao empenho do Reitor Alessandro Fernandes

O reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Alessandro Fernandes de Santana, foi citado nominalmente pelo Governador Jerônimo Rodrigues, durante a solenidade de posse dos novos secretários estaduais da Bahia, realizada na manhã de terça-feira, dia 3 de janeiro, em cerimônia na área verde em frente à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no CAB, em Salvador.
Na oportunidade, o governador destacou a importância do apoio do reitor Alessandro Fernandes e enfatizou o esforço de sua gestão à frente da Uesc e a sensibilidade manifestada para com os problemas da Região Sul e de toda Bahia.
Além de parabenizar ao governador Jerônimo Rodrigues, o reitor cumprimentou todos os os secretários empossados, especialmente Afonso Florence (Casa Civil), Manoel Vitório (Fazenda), Edelvino Góes (Administração) Davidson Magalhães (Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - ex-professor da Uesc) e Adélia Pinheiro (Educação - Professora e reitora da Uesc por dois períodos, de 2012 a 2019).
Alessandro Fernandes assinalou a importância de nomes oriundos da Universidade Estadual de Santa Cruz na composição de cargos na administração estadual. E citou o professor Davidson Magalhaes e a reitora Adélia Pinheiro, “que certamente vai desempenhar a função com a mesma tenacidade e paixão verificadas nos seus reitorados e noutras funções exercidas na Uesc.”
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: