Faculdade de Ilhéus realiza evento de capacitação para professores

A Faculdade de Ilhéus promove nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, a partir das 18h30min, uma palestra com o professor Adailson Miranda de Oliveira, sobre o tema “Metodologias ativas no ensino-pesquisa-extensão”, direcionada aos docentes da instituição e aos vinculados aos cursos de graduação da Faculdade Madre Thaís.
O evento faz parte do Planejamento Pedagógico e Acadêmico dos Colegiados de Curso, e acontece de forma presencial no auditório Prof.ª Adélia Maria Carvalho de Melo, na Faculdade de Ilhéus. As ações do planejamento pedagógico e acadêmico estão sendo desenvolvidas desde o dia 26 de janeiro e vão até 6 de fevereiro. E no dia 7, terá início o semestre letivo 2023.1 para todos os cursos de graduação da instituição.
A atividade também consiste em novo módulo do Programa de Instrumentalização Docente (PID), sob a orientação do professor Adailson Miranda de Oliveira, que contempla uma série de demandas inerentes à formação continuada, em especial, no que tange ao planejamento dos procedimentos didático-pedagógicos. As ações do Programa de Instrumentalização Docente são desenvolvidas em consonância com a direção acadêmica da Faculdade de Ilhéus, juntamente com as coordenações de cursos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: