Com apoio do deputado Rosemberg Pinto, parceria entre Fundação Terra Mãe e Hospital Maternidade de Itororó beneficia população de Itororór e região

Uma boa notícia para os moradores da cidade de Itororó e toda região sudoeste, depois que a Fundação Terra Mãe, mais um conquista na área da saúde que contou com o apoio do líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Rosemberg Pinto (PT/BA).
Sempre com o lema de colocar a "saúde em primeiro lugar", a Fundação Terra Mãe tem profissionais qualificados e agora com essa parceria com o Hospital Maternidade de Itororó, sem sombra de dúvidas, vai melhorar o atendimento do povo de Itororó e região.
Para confirmar essa realidade, Cláudio Roberto de Jesus, de Itapetinga, que recebeu atendimento na unidade de saúde e fez questão de registrar sua gratidão da forma humana e profissional como foi tratado.

Confira o elogio na íntegra publicado na página oficial no Instagram da Fundação Terra Mãe.

“Fiquei apaixonada pelo espírito de servir, e a estrutura do hospital. Vi a gestora, Fabiana, circulando e procurando saber dos pacientes como estavam e se estavam sendo bem tratados! Álcool em gel, sabonete líquido, cobertas limpas e cheirosas, e muita higiene em todas as dependências! Gente que gosta de gente! Na recepção, muita celeridade e cordialidade com todo amor aos idosos! Nossa! Impressionante!”, relatou acompanhante do mesmo, em mensagem enviada a Dr. Danilo com evolução do paciente após alta. “Meu Deus, que diferença de outros hospitais da região”, finalizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: