Camamu: Influenciadora digital é sequestrada por criminosos no distrito de Travessão


Uma digital influencer identificada como Luma Montargil, de 20 anos, foi levada por criminosos no final da tarde de quinta-feira, 19, quando chegava num supermercado, em Travessão, distrito de Camamu. O estabelecimento comercial pertence à família da jovem.
Conforme informações divulgadas pelo site Ubatã Notícias, pelo menos quatro bandidos encapuzados teriam dominado a influenciadora, que tem mais de 22 mil seguidores no Instagram, e a colocado num veículo prata, fugindo em seguida pela BR-101.
Companhias da Polícia Militar da região foram acionadas e procuram a jovem. Até o fechamento desta matéria, os criminosos ainda não haviam feito contato com a família. A Delegacia Territorial de Camamu comanda as investigações. *Com informações do Ubatã Notícias

Matéria atualizada ontem, às 22:20

A jovem de 20 anos, Luma Montargil Influenciadora digital foi encontrada agora à noite. Ainda não há detalhes sobre o aparecimento dela.
Ela foi levada por criminosos no final da tarde desta quinta-feira, 19, quando chegava num supermercado, em Travessão, distrito de Camamu. O estabelecimento comercial pertence à família da jovem.
O pai de Luma compartilhou um vídeo em redes sociais.
Até por volta das 22h30 a Polícia ainda não tinha confirmado a informação do pai da vítima.

Veja abaixo, o vídeo do Verdinho Itabuna:

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE