Após ser sequestrando, pedreiro é encontrado morto em Feira de Santana


Um pedreiro de 27 anos foi encontrado morto na quarta-feira (18), no bairro Vale do Jacuípe, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil da cidade, Adriano da Silva Borges foi sequestrado na última terça-feira (17), no bairro Gabriela.
Conforme apuração da equipe da TV Subaé, afiliada da TV Bahia, o delegado Roberto Leal, responsável pelo caso, detalhou que os suspeitos invadiram uma casa na terça-feira, também no bairro Gabriela. No imóvel, eles roubaram um carro e mantiveram um casal em cárcere privado. O horário não foi divulgado.
Em seguida, ainda na terça-feira, só que durante a madrugada, os suspeitos arrombaram o portão da casa de Adriano e sequestraram o pedreiro.
De acordo com o delegado Roberto Leal, no local onde o corpo de Adriano foi encontrado, a polícia achou o carro que foi roubado no imóvel do casal vítima de cárcere.
O pai de Adriano prestou depoimento à polícia nesta quarta e disse que o filho não tinha envolvimento com nenhuma atividade ilícita.
A polícia investiga a motivação do crime e qual arma foi utilizada para matar o pedreiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE