BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Anitta é criticada na web por encenar sexo oral durante gravação de projeto audiovisual no Rio de Janeiro

Por Bahia Notícias 

Foto: Reprodução/Redes sociais

A cantora Anitta está sendo criticada na web por ter encenado sexo oral em um homem durante a gravação de projeto audiovisual, na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No vídeo, é possível ver o momento em que Anitta está com uma das mãos apoiadas no quadril de um homem e a outra segurando o cós do short. Enquanto ele a segura pelos cabelos, a artista movimenta cabeça de forma que, de costas, é fácil pensar que ela está realmente fazendo sexo oral nele.
A assessoria da cantora informou ao Metrópoles, que o momento é “uma das cenas de um projeto audiovisual” sobre o qual ainda não podem dar detalhes.
Em maio do ano passado, a cantora também foi criticada pelo mesmo motivo. Na ocasião, Anitta se ajoelhou ao som de um áudio do ator Johnny Depp que diz: “Eu tenho outras funções para sua garganta, que não incluem ferimentos.”

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: