Porto Seguro é um dos destinos mais procurados pelos clientes da Azul Viagens

Foto: Reprodução

Porto Seguro, na Bahia, foi um dos destinos mais procurados pelos clientes da operadora de turismo da Azul em 2022. Cerca de 100 mil pessoas já embarcaram para a cidade pela Azul somente neste ano. O número retrata um recorde de vendas para um mesmo destino e chega antes do final do ano e bem no início da temporada de viagens para o litoral baiano – que vai de dezembro até fevereiro. A expectativa é de que essa quantidade aumente.
Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, explica que o resultado foi motivado por investimentos que têm ampliado a oferta de voos, de olho na preferência crescente dos mais variados perfis de clientes pela cidade. “As nossas vendas de passagens para Porto Seguro aumentaram 27% em comparação com 2021 e incluem, além do recorde de voos, a superação da marca de 200 mil room nights”, conta.
De olho nessa tendência, a operadora vai ampliar as oportunidades que podem levar semanalmente seus clientes até lá. “Na alta temporada, que começa agora e vai até fevereiro de 2023, planejamos mais de 300 voos extras, que vão partir de 17 municípios de seis estados brasileiros”, lembra a gerente.

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: