Ibicaraí: corpo do Sr. Fernando "Garçom e Churrasqueiro" está sendo velado SAF

Faleceu na manhã de sexta-feira, dia 16 de dezembro, no Hospital de Base de Itabuna, o conhecido Fernando "Garçom e Churrasqueiro". O corpo está sendo velado no SAF, localizado na Avenida São Vicente de Paula, 187, Centro, Ibicaraí - BA, e o sepultamento está previsto para às 09:00hs deste sábado (17).
Várias manifestações de carinho e solidariedade aos familiares estão sendo postadas nas redes sociais, pelo exemplo deixado pelo homem de reserva moral, que sempre tratou com igualdade e amor a todos a sua volta.
Certamente a tristeza nos acometerá nesta despedida, no entanto, temos que estar orgulhosos de ter convivido com uma pessoa como Sr. Fernando, um orgulho para sua esposa Eunice Teixeira, suas filhas, Alice e Aline, seus netos, Pablo e Jaqueline, demais familiares, colegas de trabalho e amigos.
O Bahia Extra, em nome de todos garçons e churrasqueiros, mostramos nossos profundos sentimentos pelo ocorrido. Que Deus dê o conforto necessário a toda família e amigos. Vá com Deus, Sr. Fernando!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: