FALTA DE COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO: Bancada do PL de Itaju, vota contra projeto de lei para investimentos em educação e administração em Itaju e Palmira

A bancada do PL de Itaju, composta pelos vereadores Toin Dedinho, Lairton e do vereador Nino, (todos de oposição ao governo municipal), votaram contra o projeto de lei que vai beneficiar a população de Itaju do Colônia e Palmira, principalmente na área da educação. O projeto de lei n° 07/2022 que autoriza o Executivo Municipal a tomar empréstimo para investimentos na educação, que incluem a conclusão da escola do Bairro Gerson Varjão, compra de um ônibus 0km que vai beneficiar os alunos da zona rural de Palmira na região da Água Preta, além da reforma completa da prefeitura Municipal de Itaju.
O projeto, que foi dado entrada desde o dia 22/11/2022, já tinha sido discutido em duas seções da Câmara e analisado por duas comissões: a de “Comissão Constituição e Justiça” e a “Comissão de Obras e Orçamentos”, onde foi emitido e aprovado o “PARECER” pelas duas comissões, levado para a mesa e ao plenário, votado e aprovado. Um vereador da oposição pediu vistas do projeto, o presidente e a mesa concedeu e o projeto ficou sendo analisado até que foi colocado em votação nesta sexta-feira (16) e aprovado pelo voto de dois terços da Câmara.
O projeto tem por objetivo atender à demandas muito importante para a população, principalmente o ônibus para alunos da ÁGUA PRETA (zona rural de Palmira) e a conclusão da escola do Bairro Gerson Varjão, que vai trazer mais segurança e conforto para os alunos e professores da rede pública.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: